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SMCC

Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas
Caso smcc.

Cliente.

Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas

Sociedade de médicos e cirurgiões, fundada em 1925, dedicada a oferecer aos associados serviços que promovam o desenvolvimento científico, cultural e técnico.

Desafio.

Aumentar interação e número de associados.

Unir a tradição de mais de 90 anos à uma linguagem jovem, para atrair estudantes e recém formados em medicina.

Os passos.
Passo um
Entendendo o
cliente

O primeiro passo foi entender o problema do cliente, o que ele tem para oferecer ao mercado e onde ele quer chegar.

Passo dois
Planejando e
brainstorming

Através do levantamento do nicho desejado, o planejamento de marketing, vendas e comunicação foi apresentado ao cliente e aprovado.

Passo três
Criação e
desenvolvimento

Foram desenvolvidas campanhas de vendas e comunicação para a SMCC, visando o nicho desejado e utilizando de técnicas de Marketing de Guerrilha.

Passo quatro
Aplicação e
lançamento

Foi realizada uma campanha de marketing de guerrilha nas principais faculdades de medicina da Região Metropolitana de Campinas.

Passo cinco
Finalização e
relatórios

Após ação de Marketing de Guerrilha e Campanha de Marketing Digital, constatou o aumento de 30% no quadro de associados.